Parentes ajudam no reconhecimento dos corpos que deve demorar vários dias

0
210

Parentes das vitimas do acidente na GO-080 procuraram o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia na manha deste dia 06/04. A colisão que provocou o adicente aconteceu na tarde de sexta-feira (3/04) entre Jaraguá e Goianésia. Os carros, um VW Fox com placa de Brasília e um Kia Sorento de Goiânia, colidiram de frente no km 17 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro veículo transportava cinco pessoas, e o outro, duas. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.
Familiares entregaram documentos, fotos e fizeram exames odontológicos para facilitar a identificação dos corpos que ficaram totalmente carbonizados.
Funcionários da área social da prefeitura acompanhados do prefeito Itamar Lemes, estiveram no IML com parentes das vitimas. Técnicos do instituto disseram que até quarta feira 08/04, os corpos serão liberados para sepultamento. A assistência social da prefeitura prometeu dar apoio psicológico e ajudar no translado e sepultamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here