Em entrevista concedida pelo prefeito Itamar Lemes pela manha em 15/04 quarta feira, novidades foram reveladas. O tema principal: corte de gastos da máquina pública. Presente estiveram, representantes dos principais meios de comunicação do município e do jornal “Aguas Lindas”, cidade vizinha. Segundo o prefeito e o departamento jurídico da prefeitura representado pelo Dr. Edson Pereira, procurador municipal, medidas radicais serão tomadas;
Redução do salario do prefeito em 60%, e, assim estabelecer teto máximo para o funcionalismo municipal de R$ 8.017,00. – Visando forçar redução dos que ganham acima deste valor, envolvendo todos os funcionários públicos efetivos.
Extinção da Autarquia CMTT – A Companhia Municipal de Transito, criada e estabelecida no governo Davi Leite de acordo palavras do próprio prefeito será extinta, pois só gasta autos salários com os agentes e nada produz.
Demissão de parte dos servidores efetivos empossados do ultimo concurso – O jurídico da prefeitura informou que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ordenou a imediata demissão destes funcionários efetivos. Na entrevista a lista dos futuros demitidos foi entregue em mãos dos jornalistas presentes.