Obras inacabadas e a construção do grande atacadão nas palavras do prefeito

0
225

PERSEVERANÇA PARA CONSTRUIR O FUTURO
O grande tempo é recém-chegado!
Só estamos iniciando a luta para a partir do caos reconstruirmos os pilares de sustentação do futuro de nosso município.
O descaso com a coisa pública foi o grande responsável pelo cenário caótico que hoje a cidade atravessa.
Pessoas sem preparo e gananciosas fizeram acontecer a falência dos cofres públicos de Santo Antônio do Descoberto.
Foram gastos milhões de reais em muitas obras que ficaram pelo caminho, sendo exemplos as UBS do Centro, Queiroz, Vila Padre Getúlio, Setor de Mansões, Av. Perimetral, Parque 14, Parque 16, Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes, a Unidade de Pronto Atendimento e duas creches tipo “B”, estas localizadas no centro e parque 13 (padrão FNDE).
Por outro lado, não há fábricas no município para gerar empregos, apesar de sua localização geográfica ser extremamente favorável à criação de um polo industrial e, por consequência, passarmos a ser um dos grandes centros distribuidores de riquezas para o país, como a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro. Não se pode esquecer que estamos ao lado da capital federal e que na BR 060 não existe redutor de velocidade a impedir o escoamento de produção.
Mas isso é apenas parte daquilo que a administração pública também vem sofrendo para promover o programa de desenvolvimento econômico municipal.
A propósito, informo que nosso governo apoia a ação de um grande mercado atacadista que está se instalando na cidade e que irá gerar em média 320 empregos, e, por isso, nossas secretarias sofreram ataques nas redes sociais de duas ou três pessoas que, na verdade, sempre foram sinônimos de atraso para Santo Antônio do Descoberto.
Assim, e apesar de todas essas mazelas, nossa grande meta é atrair o capital privado para gerar empregos que poderão existir se outros grupos empresariais vierem a investir em nossa economia.
Nesse sentido, registro mais uma vez que é hora de aprovar o PDOT que se encontra na Câmara Municipal e que servirá de esteio para um novo modelo de desenvolvimento econômico, sendo certo que todos os vereadores estão atentos a isso.
Lembro que a angústia e o sacrifício da grande maioria do povo terão que terminar, pois são anos de espera e desigualdade social. Não é mais possível que os pedidos dos que mais precisam não sejam atendidos.
Certo, então, que a união de todos os trabalhadores e empresários será fundamental nesse processo decisório, inclusive por que são os principais beneficiários.
Afinal, conclamo essa integração coletiva de vontades que será a base para construir UMA NOVA HISTÓRIA.
Prefeito Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here