Após 35 anos o município adquiri máquinas pesadas para serviço de asfaltamento e manutenção das vias publicas. Chegou na tarde do dia 21/06 na Secretaria de Infraestrutura e Obras, um rolo compactador e uma retroescavadeira adquiridos através de licitação. As máquinas vieram somar as outras adquiridas para o serviço de recuperação da infraestrutura da cidade, máquina de bloquete
e usina de asfalto.
O estado de calamidade pública financeira que foi encontrada a cidade no início de 2017, com dívida superior a CEM MILHÕES DE REAIS, não impediu o governo municipal de se programar para adquirir os equipamentos no objetivo de recuperar as suas avenidas. Serginho, secretário responsável por obras, afirmou que no prazo de 20 dias as máquinas serão usadas atendendo a grande necessidade da população. “Temos muito trabalho para realizar. As ruas de todos os bairros estão praticamente destruídas levará tempo, mas, vamos realizar as obras de forma eficiente.
Alguns falam da malha viária local porque não conhecem a realidade que se encontrava a cidade. Os hospitais não tinham remédios e profissionais de saúde, pagamento de fornecedores em atraso, obras públicas sem terminar e com o dinheiro gasto”. Ressaltou o secretário.