Câmara de vereadores reelegeu o atual presidente Vandilson Felipe dos Santos/PRÓS. A eleição costumeiramente acontece sempre no último mês do ano que completam dois anos de mandato, o que surpreendeu parte dos vereadores quando anunciado na pauta deste dia 22/02/2022, sobre a eleição da mesa diretora que tomará posse só em 2023.
Pela primeira vez um presidente é reeleito e presidirá pelos quatro anos a casa de leis. Vandilson aproveitou-se das regras do regimento interno aprovada pelos próprios vereadores que mudaram dando condição do presidente ser reeleito. Também não havendo obrigatoriedade de aviso de pauta em 48 horas comunicando a eleição da mesa diretora.
Duas outras chapas foram formadas: Meirany Reis e Nenê da Civil, Pastor Wagner e Enfermeiro Sebastião, porém, foram votos vencidos.
A mesa diretora ficou assim composta: Vandilson/PRÓS presidente, Margarete Matos/PSC vice-presidente, Iago Henrique/Podemos 1º secretário, Lucimar Braga/PTB 2º secretário.
Vereador da base do governo pastor Wagner se disse indignado pela falta de transparência e lealdade da forma que foi conduzida a eleição, entretando, desejou boa sorte ao presidente reeleito.