Condenado a 34 anos PM assassino do radialista Nonato, esposa e filho

0
600

Policial militar Hélio Costa Vieira foi condenado a 34 anos de prisão pela morte dos sogros e cunhado e por feri a esposa. O julgamento por júri popular ocorreu em Goiânia, nesta quarta-feira (7). Os jurados reconheceram o policial como responsável pelos crimes, mas também avaliaram que ele tem perturbação mental, portanto, uma capacidade reduzida de compreender a ilegalidade do crime. Cabe recurso.

Os homicídios e lesão foram cometidos em 2 janeiro de 2015, na frente dos três filhos do oficial, após uma discussão na residência dele, no Setor Rio Formoso. Desde então, ele está detido no Presídio Militar, onde deve cumprir a pena.

A sessão foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Hélio estava de folga quando o crime ocorreu. Após um entrevero, ele efetuou vários disparos, matando os sogros Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, e Maria Margarete da Silva, 45, e um filho deles, Maximus da Silva, 11, cunhado do acusado.

A mulher do policial, Sarah Silva Vieira Costa, na época com 23 anos, também foi baleada, mas foi socorrida, levada ao hospital, passou por cirurgia e sobreviveu.

Fonte G1 – veja mais detalhes:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/pm-e-condenado-por-matar-sogros-e-cunhado-e-balear-esposa-em-goiania.ghtml

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here