Desorganização no cemitério prolonga dor e sofrimento de familiares dos falecidos

0
327

Familiares de senhora Amara Maria da Silva, falecida em 30 de agosto/2018 por volta das 15hs, passaram situação constrangedora ao tentar cumprir o ritual de sepultamento, além do trauma da dor em perder o ente-querido, faltou gaveta para sepultamento. O corpo havia sido velado durante toda a noite e teria que ser sepultado pela manha de sábado 01/09, por recomendação da empresa funerária.
Diante de total desorganização familiares foram informados que o corpo só poderia ser enterrado as 16 horas, motivo; não havia gaveta preparada para sepultamento. Coveiros responsáveis em receber o corpo adiantaram o acabamento do tumulo por conhecer a família, mesmo não sendo atribuição deles.
A secretária de meio ambiente firmou contrato com empresa responsável na construção dos túmulos, informaram que a empresa não cumpri o determinado em licitação por pagamentos em atraso.
Irresponsabilidade por parte do poder publico para com a população que na hora da morte tem que lidar com descaso dos que deviam amenizar dor e o sofrimento em momento tão difícil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here