Entenda por que Clenilda Melquiades deixou o PMDB

0
388

A presidente do SINDSAD, Clenilda Melquiades, aproveitou reunião realizada em 27/02, e pediu desfiliação do PMDB, partido que por mais de oito meses esteve filiada. De acordo a sindicalista Dr. José Filho e Valdivino, presidente da sigla, garantiram que Ela seria a pré-candidata do partido. Não foi bem o que aconteceu, outros também foram anunciados e convidados de outras siglas para virem ser pré-candidatos.
Falta de segurança e comprometimento com sua candidatura foi o principal motivo de sua saída. “Não havia sentido continuar no partido investindo tempo e recursos no objetivo de trabalhar candidatura sem ter garantia que meu nome teria prioridade”. Esclareceu.
Clenilda não demonstrou ressentimento com os correligionários que a receberam e a apoiaram no PMDB. Se diz agradecida pela oportunidade e torce pelo sucesso do partido nas eleições, entretanto, decidiu seguir outro caminho.
Após deixar o grupo pmdbista a líder sindical vem recebendo inúmeros convites para integrar-se em um novo partido. O PSD, presidido pelo vereador de oposição Geraldo Lacerda, fez boa proposta, garantido receber e lançar seu nome na disputa de futura prefeita do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here