Após seis dias internada Sarah Silva, 23 anos, filha de Nonato Radialista, fez seu depoimento ainda no hospital e disse à polícia que o marido, policial militar Hélio Costa Vieira, 36, matou os pais dela, um irmão e a baleou durante uma briga dentro de casa, na última sexta-feira (2), em Goiânia. A jovem afirmou que o PM era muito ciumento e que, no dia do crime, o suspeito se irritou quando os sogros intervieram durante uma discussão.
O depoimento aconteceu na segunda-feira (5), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a mulher continua internada em estado regular, mas ainda sem previsão de alta médica. “Ela contou que novamente eles tiveram uma discussão iniciada pelo Hélio e os pais dela tentaram acalmar os ânimos e o Hélio acabou, muito agressivo, pegando a arma e disparando contra todos”, disse o delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
A Polícia Civil já pediu à PM que apresente os históricos detalhados de licença do militar, para que seja analisada se a corporação tinha conhecimento de algum distúrbio por parte dele. Sarah já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o marido, ambas por ameaça, em 2011.
O suspeito continua preso no Presídio Militar de Goiânia. O inquérito sobre o caso deve ser concluído ainda esta semana e encaminhado à Justiça. Ele pode ser indiciado por triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A pena para esses crimes ultrapassa 30 anos de prisão.