Industrialização e proteção ambiental

0
188

Secretaria de meio ambiente/SAD se organiza para promover um projeto de meio ambiente sustentável diante do governo de Goiás anunciar a criação de mais um polo industrial no estado, desta vez em Santo Antonio do Descoberto. O projeto prevê construção total da área pela J Fleury Assessoria e Consultoria Imobiliária, responsável pelo aporte financeiro. A previsão do governo vizinho é que 3 mil novos empregos diretos e indiretos sejam gerados com a implantação e o funcionamento integral do Distrito Industrial.
O protocolo de intenções prevê a criação do Distrito Industrial Sete Curvas assinado 03/07/2019, pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Será construído em uma área de 99 hectares, às margens da Rodovia BR-060, com recursos exclusivos da iniciativa privada. Com a finalização da obra, o mesmo grupo empresarial será responsável por atrair indústrias que atuem nas áreas de logística, tecnologia, confecção e serviços. O espaço terá terrenos de 500 a 50 mil metros quadrados.
A área é privilegiada e estrategicamente segunda maior em fluxo de veículos e pessoas do Brasil, pois liga o Distrito Federal a Goiânia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here