Mulher brutalmente assassinada com dois tiros na cabeça e suspeita de abuso sexual

0
232

davi preso

A morte de Antônia Maria de Farias, assassinada em sua residência com requinte de crueldade, eleva o numero de crimes com alto grau de violência no município. O homicídio ocorreu na madrugada do sábado para sabado 29/06. Pela manhã, por volta das 7:30H, a vítima desfalecia derramando muito sangue, consequência de ferimento na cabeça, o que na verdade foram dois disparos de arma de fogo. Encontrada nua com possibilidade de abuso sexual no quintal de sua residência, caída de frente a portal principal de entrada. Seu esposo Sergio, ausentou-se de casa desde o dia 13/06, trabalhava com seu compadre na cidade de Inhumas-G0. Ao saber do ocorrido, voltou às presas. Socorrida pela SAMU, Antônia ainda respirava, mas, não respondia aos estímulos. Chegando no hospital municipal rapidamente encaminhada ao hospital de base de Brasília-DF, em estado gravíssimo, vindo a óbito poucas horas depois.
De acordo informações de populares a vítima foi vista bebendo com um casal no interior de imóvel na noite que antecedeu ao crime. A mulher brutalmente assassinada moradora da quadra 62 do Parque XII –Queiroz, demonstrava aparente tranquilidade, sem constar histórico de confusão e brigas por onde morava.
Na residência foram roubado dois fornos, um micro-ondas e outro elétrico, uma televisão de 29 polegadas, caracterizando latrocínio, roubo seguido de morte.
Na manha de quarta-feira 01/07, a polícia civil prendeu em fragrante, Davi Araújo de Souza, acusado de receptação, por adquirir os objetos subtraídos na casa da vítima. As investigações seguem para que Davi se explique como, e de quem, adquiriu os objetos roubados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here