UMA NOVA HISTÓRIA NO FISCO E NA SECRETARIA DE OBRAS

0
187

Não podemos aceitar que o homem viva em ambição, simplesmente por razões de lucros e mais lucros, se de outro lado vemos a miséria e a exploração da força de trabalho.
Que democracia é essa? Não se enganem.
O fato de podermos falar ou reclamar disso ou daquilo não quer dizer que haja democracia.
O regime democrático corresponde à existência da cidadania em relação a qual não há qualquer argumento plausível para que o lucro possa fazer que o povo coloque em risco a sua própria vida.
Mas se o capitalismo é o sistema político-econômico que é adotado no país, vamos, pelo menos, possibilitar ao cidadão que os serviços públicos sejam garantidos, o que, todos sabem, dependem do pagamento de tributos.
Tenho certeza que os sonegadores infecciosos e corrosivos não farão com que nosso orgulho seja perdido, pois a atual Diretora de Fazenda tem sido determinante no combate a essa gente.
A propósito, faço questão de registrar que no último mês de dezembro o trabalho desenvolvido pela fiscalização fez com que a arrecadação atingisse quase R$ 1.700.000,00, que, apesar de ser muito pouco para atender as necessidades da saúde e do povo de SAD, mostra de forma efetiva o grande trabalho realizado pela Doutora Rosângela contra os que não querem pagar o que é devido ao município.
Assim, o projeto vital de recuperação de nossa cidade vai caminhando. Por exemplo, o prefeito já publicou a licitação da usina de asfalto que vai ser nossa. E outra, mandou comprar máquinas pesadas para a Secretaria de Infraestrutura, Viação e Obras.
Lembro que nunca aconteceu isso. Todos sabem que os outros só faziam questão de alugar as tais máquinas.
Então, nesse contexto, nada mais justo que agradecer a equipe da fiscalização que, efetivamente, trabalha e tem compromisso com a cidade, bem como a todo bom empresário e cidadão que não deixam de pagar seus impostos, porque juntos estão construindo UMA NOVA HISTÓRIA.
Registro, afinal, meus parabéns ao Doutor Adolpho por ter determinado a compra desses bens tão necessários para SAD, apesar da dificuldade dos cofres públicos.
ANTÔNIA ELIANE DE OLIVEIRA MOURA– Secretária Municipal de Saúde

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here