Vereadora evangélica que usou igreja como “curral eleitoral” é cassada

0
1183

A vereadora por Luziânia-GO, Valdirene Tavares, teve seu registro de candidatura cassado no segundo mandato de vereadora pelo PRB. Valdirene morou em Santo Antonio quando seu pai pastoreou a igreja Assembleia de Deus. Seu pai Sebastião Tavares é presidente do campo da Assembleia de Deus ministério de Madureira em Luziânia. A vereadora teve seu mandato cassado por abuso de poder religioso. O abuso ocorreu em um templo religioso na eleição de 2016.
No dia 12 do mês corrente, foi proferida a sentença pelo Tribunal Regional Eleitoral, que determina a cassação do diploma de vereadora da parlamentar Valdirene Tavares. Esta ainda no ano passado, foi acusada de abuso do poder religioso, na época vazou um vídeo da vereadora falando abertamente a respeito de votos dentro da igreja Assembleia de Deus.
Valdirene Tavares ficará inelegível por 8 anos e terá que deixar a secretaria de Municipal de Turismo. A saída da vereadora vereadora não trará muitas mudanças em relação aos suplentes, tendo em vista que Valdirene estava responsável por uma Secretaria e o vereador Marcelo Braz já vem ocupando a sua vaga na câmara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here